domingo, 17 de julho de 2011

Oi!!!

Tudo bem com vocês?
Aqui no Sul está um fri bem propício para olhar um filme, comer uma pipoca e fazer artesanato rs.
Eu vi várias meninas fazendo suas caixinhas de costura e encontrei o "PAP" no Como Fazer Artesanato então decidi fazer a minha. Como fiz agorinha, ela ainda estava com a cola "molhada" e por isso eu não consegui fotografá-la por inteira. É a primeira, mas adorei. Utilizei retalhos de jeans e flanela. Ficou bem fofa e vou presentear minha mãe com ela.
 
Ps.: Desculpem a qualidade da foto, mas a web nao quis colaborar :(
Como bordadeira fiel, na tampinha coloquei um aplique de bordado ponto cruz, o motivo é um bordadinho e o gráfico que eu retirei do Meu Cantinho Especial foi esse:

Gostaram?
Eu adorei!!!

2 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Vi seu recadinho no meu cantinho e vim conhecer o seu também, seja bem-vinda e espero que faça muitas amizades, já virei seguidora. Volte sempre que quiser, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como vai, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir